II SEMINÁRIO  DE INTEGRAÇÃO

II SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO

presencial UENF - CCH Centro de Ciências do Homem - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Evento online

II Seminário Acadêmico e Científico de Educação a Distância e Ensino Online (SACEDE)

Quinta-Feira, 12 de Novembro

JOGOS INTERNOS 2026 - IFPA CAMPUS CASTANHAL

Segunda-Feira, 23 de Novembro

Castanhal, PA

XVII Seminário Nacional da História da Matemática

Domingo, 21 de Março de 2027

Uberaba, MG

V Seminario Internacional de la Red de Investigación sobre Vulnerabilidad, Salud, Seguridad y Calidad de Vida de las Personas Mayores

Terça-Feira, 10 de Novembro

Valdivia,

Receba os melhores eventos da sua área

Receber eventos

PROGRAMAÇÃO





A Comissão Organizadora do II Seminário de Integração dos Programas Pós-Graduação do CCH/UENF comunica, com pesar, o adiamento do evento que aconteceria nos dias 19 de março de 2025, no Miniauditório - Sala 114 do Centro de Ciências do Homem CCH/UENF.
A decisão foi motivada pela indisponibilidade de parte dos palestrantes convidados, que também desmarcaram suas participações por compromissos inadiáveis de última hora. 
A comissão reconhece a importância do evento para o debate acadêmico e agradece a todos que demonstraram interesse e apoio. Esperamos que, logo, em um momento oportuno, retomaremos essa iniciativa com as condições adequadas para a sua realização.








Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}