A II Semana de Educação Especial e Inclusiva (SEMEEI): Educação para todos? Diálogos e práticas docentes é um evento dedicado a promover o compartilhamento de narrativas docentes e pesquisadores da área sobre realidades inclusivas possíveis.
Seus principais objetivos são: criar um espaço de troca de experiências; conscientizar sobre os desafios e conquistas na educação especial; incentivar reflexões sobre práticas pedagógicas que favoreçam uma educação para TODOS.
O evento acontecerá de 22 a 24 de outubro, com carga horária total de 30h, sendo que todas as atividades da SEMEEI do IFSP campus São José do Rio Preto serão abertas ao público, com ampla divulgação pela comunidade interna durante o mês que antecede o evento à comunidade externa.


