O II Fórum Estadual do Programa Saúde na Escola (PSE) – Polo Abaetetuba integra a programação comemorativa pelos 18 anos do PSE no Estado do Pará. O evento reunirá gestores municipais, coordenadores do Programa, integrantes do Grupo de Trabalho Intersetorial (GTI) e profissionais das áreas da Saúde e Educação.
O Fórum tem como objetivo fortalecer a intersetorialidade entre Saúde e Educação, qualificar o monitoramento das ações do PSE e promover a troca de experiências exitosas entre os municípios da região.
Será um espaço estratégico de diálogo, construção coletiva e alinhamento das ações voltadas à promoção da saúde, prevenção de agravos e garantia de direitos de crianças, adolescentes e jovens no ambiente escolar.
🗓️ Data: 27 e 28 de maio
📍 Local: Abaetetuba/PA
📌 Espaço: a definir
Participe e contribua para o fortalecimento do Programa Saúde na Escola em seu município!