II EPEF - Encontro das Professoras e dos Professores de Educação Física do IFAL

II EPEF - Encontro das Professoras e dos Professores de Educação Física do IFAL

presencial Instituto Federal de Alagoas, Campus Piranhas - Piranhas - Alagoas - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

Receba os melhores eventos da sua área

Receber eventos

Sobre o evento

O II Encontro de Professores de Educação Física do IFAL (EPEF-IFAL) é um evento que tem como temática “Educação Física, esporte, arte, cultura, saúde e qualidade de vida no IFAL: desafios e possibilidades e será realizado pela Comissão de Educação Física e Esportes, nos dias 01 e 02 de setembro de 2026, no Campus Piranhas, com a participação da totalidade de docentes da área do Instituto Federal de Alagoas, com o intuito de fazer um evento em que professores serão os organizadores e os beneficiados. 


O evento será norteado pela temática: Educação Física, esportes, saúde e qualidade de vida: desafios e possibilidades, buscando debater como a área está estruturada; o que os dirigentes de pró-reitorias do IFAL esperam da atuação dos docentes; o que os professores esperam do IFAL na melhoria e ampliação das áreas de atuação desses profissionais; e, os casos de sucesso das ações desencadeadas em cada campus, que podem se tornar ações institucionais. 


Em meio a tantas propostas, elege-se a utilização de Mesas Temáticas de Discussão como a metodologia a ser empregada na realização do EPEF-IFAL, para que professores e professoras de todos os campi tenham vez e voz na discussão, que busca estreitar laços entre docentes e gestão, além de ofertar serviços de excelência para a comunidade acadêmica. 

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Convidados

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Instituto Federal de Alagoas - Campus Piranhas

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}