🔬🧬 II Conferência sobre doenças raras 🧬🔬
📅 21/03/2025 | 📍Auditório do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer
ORGANIZAÇÃO
Centro de Genética Humana do ICB/UFG e Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer
VALOR
Após realizar a inscrição no site do evento deve ser pago o valor de R$ 10,00 via PIX para a chave silveiralacerda@gmail.com. O comprovante deve ser encaminhado para o e-mail conferenciadoencasraras@gmail.com até a data do evento.
PROGRAMAÇÃO
em breve
SUBMISSÃO DE RESUMOS
Enviar resumos para o email conferenciadoencasraras@gmail.com até 10 de Março de 2025
A inscrição deverá ser efetuada obrigatoriamente por um autor já inscrito no Evento. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feita após o aceite do trabalho. O número de autores é limitado a 10 (autor principal + co-autores).
A Comissão Científica é soberana no direito de selecionar, avaliar, aceitar ou recusar trabalhos para apresentação. O envio do resumo representa o compromisso definitivo do(s) autor(es) em apresentar o trabalho, se aceito, durante o Congresso.
A divulgação dos trabalhos aprovados será publicada no site do Congresso. O autor responsável pelo envio receberá um aviso para consultar os trabalhos aprovados. O Certificado de Apresentação/Exposição do trabalho será online e disponibilizado por e-mail.
INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DOS RESUMOS
Para efetuar a inscrição de trabalhos é necessário informar o e-mail e a respectiva senha de acesso do autor responsável pela submissão, definidos durante o preenchimento da ficha de inscrição no site do congresso. Os trabalhos não poderão ser enviados via fax, correio, mensagem eletrônica, carta ou qualquer outro meio a não ser pelo site oficial.
Os autores deverão seguir as instruções, preenchendo os seguintes campos:
Autor(es): nome dos autores, com instituição.
Título do trabalho: não mencionar instituição, autores, marcas ou produtos comerciais.
Formato do resumo: máximo de 3000 caracteres, não sendo permitidos símbolos, gráficos, tabelas, formatações, fórmulas, caracteres especiais ou imagens. Não utilizar parágrafos. No caso de abreviaturas e siglas, explicá-las na primeira vez em que forem usadas.
Idioma do resumo: serão aceitos apenas resumos escritos em português ou inglês.
Desenhos de estudo: não serão aceitos artigos de opinião e projetos de pesquisa; os demais desenhos de estudos serão aceitos, incluindo relatos e revisões narrativas.
O texto do resumo do trabalho científico deverá ser estruturado segundo o tipo de pesquisa e contemplar os seguintes itens:
a. Trabalhos originais: Introdução; Objetivos; Métodos; Resultados e Conclusão (ou equivalente em inglês).
b. Relato de caso clínico: Introdução; Relato do Caso; Discussão e Conclusão (ou equivalente em inglês).
c. Agradecimentos (auxílio à pesquisa e bolsas de instituições).
Não será possível realizar alterações no conteúdo do trabalho pelo autor após a conclusão do processo de envio.