ENSINO VIRTUAL NOS ANOS INICIAIS: UMA ADAPTAÇÃO ESSENCIAL DURANTE A PANDEMIA PARA ALUNOS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO (Aline Acosta Munhoz)
EXPLORANDO POSSIBILIDADES NO STELLARIUM PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (Evonir Albrecht)
PROPOSTA DE USO DA FERRAMENTA DIGITAL PODCAST NO ENSINO SUPERIOR BASEADA NAS TEORIAS DE PAULO FREIRE E SEYMOUR PAPERT (Eduardo Alessandro Soares)
EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS: TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA PRÉ-ESCOLA (Joceli Alves de Souza Alcântara)
CULTURA MAKER: UM ESTUDO SOBRE O CURRÍCULO (Marcos Antonio de Carvalho Guedes)
A CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Rosangela Aparecida dos Reis Machado)
EDUCAÇÃO INOVADORA ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS (Ines Aparecida Santos)
ROBÓTICA EDUCACIONAL: UM INSTRUMENTO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL (Isaac Aparecido de Oliveira)
A UTILIZAÇÃO DAS TICS NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E A RELAÇÃO COM O ENFOQUE HISTÓRICO-CULTURAL (Eduardo Augusto Carreiro)
CULTURA DIGITAL E ARTE/EDUCAÇÃO: PRODUÇÃO DE VÍDEOS SOBRE ARTE INDÍGENA NO ENSINO FUNDAMENTAL I (Gabrielly Bellotti Ciurcio)
A PRÁTICA DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA (Luiz Fernando Cardoso)
BIOTECNOLOGIA E DNA: DESENVOLVIMENTO DE UM MODELO TÁTIL (Andrea Cecilia Dorion Rodas)
SISTEMA TUTOR INTELIGENTE COMO ALTERNATIVA AO NOVO SISTEMA DE GESTÃO PEDAGÓGICA (SGP): FORMAÇÃO DOCENTE E A MEDIAÇÃO DA INTENCIONALIDADE AVALIATIVA CONSIDERANDO A PEDAGOGIA DE PROJETOS (Camila Cesar Rezende)
A PRODUÇÃO DE VÍDEOS POR ALUNOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA (Ivan Corrêa)
USO DA MODELAGEM 3D NO CONTEXT DAS APRENDIZAGENS DO ENSINO FUNDAMENTAL (Patricia Cosmos Da Silva)
JOGOS DIGITAIS NO PROCESSO EDUCACIONAL DOS ESTUDANTES COM TEA E SUA CONTRIBUIÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS. (Carla Cristina Ferrari Correa)
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E GAMIFICAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA ESCOLA (Isabella Cristina Sena De Oliveira Cipoli)
JOGOS DIGITAIS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA ANÁLISE DE JOGOS RPG DE MUNDO ABERTO (Enrique da Silva Rodrigues)
VIDEOAULAS E SUAS POTENCIALIDADES (Eliana Da Silva Santos Borges)
RELATO DE USO DE AUTOAVALIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL EM DISCIPLINA INTRODUTÓRIA DE PROGRAMAÇÃO EM NÍVEL DE GRADUAÇÃO (Marcelo Daisuke Yamaki)
A CONTRIBUIÇÃO DO VÍDEO COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA E TECNOLÓGICA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E APRENDIZAGEM ESCOLAR (Francisco Damião Bezerra)
AVALIAÇÃO FREQUENTE: PROPORCIONANDO ENGAJAMENTO PELA GAMIFICAÇÃO DE AVALIAÇÃO COM USO DE PLICKERS (Carmen de Campos Garcia)
USO DE TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO COM CRIANÇAS EM FASE DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS BRASILEIRAS NO PERÍODO DA PANDEMIA DO COVID-19 (Luciane de Sousa Lopes Araujo)
AS AVENTURAS DE SEA: JOGO EDUCACIONAL DIGITAL COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM PARA DISCENTES COM DEFICIÊNCIAS VISUAIS (Jefferson dos Santos Silva)
ENSINO HÍBRIDO: FORMAÇÃO DO PROFESSOR PESQUISADOR NO ENSINO MÉDIO (Ester Ferreira)
MINHA ESCOLA SEM PAPEL: ARMAZENAMENTO E SINCRONIZAÇÃO DE ARQUIVOS EM NUVEM. - TATHIANE FERREIRA HERNANDES (Tathiane Ferreira Hernandes)
PENSAMENTO CRIATIVO: PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS PARA ENSINAR ARDUINO (Marcelo Florencio)
MOVIMENTO MAKER NA EDUCAÇÃO: ESTUDO DO IMPACTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS QUE UTILIZAM FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS DE FABRICAÇÃO DIGITAL NO COTIDIANO ESCOLAR DE ESTUDANTES DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. (Davidson Gogora de Paulo)
O USO DE JOGOS DIGITAIS NA CONSTRUÇÃO DO RACIOCÍNIO GEOGRÁFICO (Paulo Henrique Cardoso dos Santos)
UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS DE PESQUISA EM AÇÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE CENÁRIOS PARA CONSCIENTIZAÇÃO DE IMPACTOS NA NATUREZA NO AMBIENTE ESCOLAR (Adailson Henrique Domingues)
USO DE CORRETORES AUTOMÁTICOS DE TEXTO NAS AULAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL (Pedro Henrique Pereira)
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA ATRAVÉS DO JOGO DE TABULEIRO DIXIT NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA (Ana Júlia Baldi)
METAVERSO E EDUCAÇÃO: INOVAÇÃO PEDAGÓGICAS NO ENSINOAPRENDIZAGEM POR MEIO DE DISPOSITIVOS DIGITAIS (Juliana Lins)
APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS INDÍGENAS DO ALTO XINGU: PROPOSTA DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM DIGITAL NAS ESCOLAS INDÍGENAS (Gisele Marostica Gianello)
RECURSOS TECNOLÓGICOS: AGENTES DO PROTAGONISMO NA APRENDIZAGEM MODERNA NAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL (Joyce Meyre Gonçalves Silva Henriques)
O USO DE APLICATIVOS DE VÍDEOS CURTOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM (Elton Moura de Sousa)
ANÁLISE DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA CONTRIBUIÇÃO AO ENSINO DE SOCIOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA COM O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS (Jose Ocimar Alves de Freitas)
INSTRUMENTO PARA ANÁLISE DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DIGITAL RELACIONADA À EDUCAÇÃO SEXUAL (Mirian Pacheco Silva Albrecht)
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM MOVIMENTO (Caroline Patricia Gozza Borges)
SALA DE AULA REMOTA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 (Maely Pereira da Silva Dias)
TICS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA: USO DO LABORATÓRIO DIDÁTICO MÓVEL E CHROMEBOOKS COMO FERRAMENTAS INOVADORAS NO ENSINO DO FUNDAMENTAL I (1° AO 5° ANO) DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE BERTIOGA-SP. (Seilyn Portela Luzeti De Oliveira)
A INTERDISCIPLINARIDADE: CAMINHO PARA A INOVAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIA POR MEIO DE PODCASTS NAS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS (Vinicius Rodolfo de Freitas Silva)
APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO IMPULSIONADO PELA PANDEMIA DE COVID-19 (Thalita Romano Balint)
A APRENDIZAGEM COLABORATIVA COMO MEDIAÇÃO DO USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE: REVISÃO SISTEMÁTICA (Marisa Soares)
EXPERIMENTAÇÃO EM SIMULADORES, REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS (Rodrigo Stopa Pinto)
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA ERA DIGITAL (Jucélio Teodoro do Nascimento)
UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS DE PESQUISA PARA DESPERTAR O INTERESSE DO ALUNO SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO DO MEIO AMBIENTE RELACIONADO COM MUDANÇAS CLIMÁTICAS NA DISCIPLINA DE BIOLOGIA. (Tauane Vaccas)
SENSORIAMENTO REMOTO EM SALA DE AULA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA MONITORAMENTO AMBIENTAL DIACRÔNICO DA PAISAGEM (Vagner Zamboni Berto)