O Município de Feliz realizará, no dia 02 de julho de 2026, o I Seminário Regional de Educação Fiscal, com o objetivo de promover a conscientização cidadã sobre a importância dos tributos, da transparência e da correta aplicação dos recursos públicos.
O evento acontecerá das 8h às 17h, na Centro Cultural de Feliz, reunindo gestores públicos, servidores, profissionais da educação e demais interessados no fortalecimento das boas práticas fiscais e da cidadania.
Contamos com sua presença!
Para fins de organização, caso você não compareça ao evento, solicitamos que nos avisem com antecedência a sua desistência.
Pontuação no PIT
O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.