Modelos
Apresentação Oral e Banner
Instruções para submissão de resumo:
a) Podem ser submetidos trabalhos de revisão e de pesquisa;
b) Cada participante poderá submeter apenas um resumo como autor principal, podendo participar como coautor de outros resumos;
c) Cada resumo poderá ter no máximo 8 autores;
d) O resumo deve ter no máximo 250 palavras (exceto título, palavras-chaves, referências, autores e afiliações);
e) O resumo deve conter três palavras-chaves, separadas por vírgula;
f) Os resumos NÃO devem conter tabelas, gráficos ou figuras;
g) As abreviaturas devem ser definidas quando forem mencionadas pela primeira vez no corpo do resumo;
h) A ordem de inclusão dos autores no sistema de submissão será a utilizada no certificado;
i) Para submissão de resumo, o congressista deverá estar inscrito no Evento;
j) O resumo submetido será encaminhado à Comissão Científica para análise;
k) O resumo deverá ser enviado em documento seguindo o modelo inserido ao final deste documento e em formato PDF;
l) Não haverá devolução da taxa de inscrição, caso o trabalho não seja aprovado;
m) Após submetido, o resumo não poderá mais ser alterado, exceto se solicitado pela comissão científica.
O Even3 cobra uma taxa de R$ 16,98 da própria plataforma, para a submissão do resumo.
O modelo para o resumo pode ser encontrado através do link: Modelo de Resumo. Após análise, a Comissão Científica enviará o resultado de aprovação ou não pela Plataforma Even3.
Instruções para confecção de banner:
a) A dimensão para impressão deve ser: 90 cm de largura x 110 cm de altura;
b) O título deve ser idêntico ao do resumo submetido, negrito e tamanho de fonte igual a 45;
c) Nomes dos autores e instituições de origem (sublinhar o autor apresentador);
d) A estrutura deve ser a mesma do resumo, e deve apresentar: introdução, objetivo, metodologia, resultados e discussão, conclusões, referências e instituições de fomento (se houver);
e) Figuras e tabelas deverão ser inseridas para auxiliar na compreensão do trabalho;
f) A comissão científica fornecerá no dia da apresentação e os materiais necessários para afixar os pôsteres;
g) É de responsabilidade do autor afixar e desafixar seu pôster no dia de sua apresentação;
h) Apenas o autor principal poderá apresentar o pôster no evento;
i) O relator do trabalho deverá permanecer ao lado do pôster para responder às perguntas do público participante durante o horário previsto na programação do evento;
j) O pôster deverá ser apresentado em até 10 minutos e o avaliador terá até 5 minutos para perguntas.