I Encontro de Estudos Angolanos

I Encontro de Estudos Angolanos

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Prezados, prezadas, nossos melhores cumprimentos desde Angola!

Entre os dias 21 a 25 de novembro teremos a realização do I Encontro Internacional de Estudos Angolanos, que está a ser organizado por instituições de ensino superior angolanas, a exemplo da Universidade Agostinho Neto (UAN), Universidade de Luanda, Instituto Superior Politécnico Tocoista (ISPT), ISCED-Huíla, ISP Atlântida, Universidade Piaget, e por instituições brasileiras, a exemplo da Universidade do Estado da Bahia (UNEB – DEDC XIV Campus Valença e DEDC II Campus Alagoinhas) e da Universidade Federal Fluminense (UFF – Campos dos Goytacazes), além do Grupo de Pesquisa África do Século XX. 


Este evento terá a presença dos/das maiores pesquisadores e pesquisadoras das diferentes áreas do saber sobre a República de Angola, a exemplo de Dr. Patrício Batsikama, Dr. Alberto Pinto, Dr. Tiago Caungo, Dr. Jean Michel Mabeko-Tali, Dr. Helder Bahu, Dra. Solange Luís, Dr. Abreu Paxe, Dra, Conceição Neto, Me. Yuri Agostinho, Dra. Agnela Barros, Dr. Valdemir Zamparoni, Dr. José Francisco, Ma. Júlia Rocha, Dra. Mariana Bracks, Dr. Nsambu Vicente, Dr. Marcelo Bitencourt, Dr. Fidel Reis, Dr. Manuel Azencot, Me Scoth Cambolo, dentre outros. 

Este será, certamente o maior e melhor evento sobre Angola dos últimos tempos. 


E nos dias 23, 24 e 25 teremos sessões de comunicação para todos e todas que tenham Angola e/ou suas representações como objeto de suas pesquisas. Convidamos você a se inscrever e vir apresentar seu trabalho em nosso evento. INSCREVA-SE!!


Em breve estaremos disponibilizando o site com a programação do evento, bem como os links para as inscrições como ouvintes e para submissão dos trabalhos a serem apresentados no evento!!!


Teremos inscrições para ouvintes, com direito a certificação!

O evento será gratuito, pois acreditamos no ensino público e gratuito!


Prazo de submissão de resumo: 15/10/2022 até 11/11/2022

Prazo de submissão do artigo (trabalho completo): 15/10/2022 até 21/11/2022

Prazo de inscrição como ouvinte nas atividades: 21/11/2022 até 25/11/2022


Qualquer dúvida, entre em contato!


Redes sociais: 

Facebook: /africadoseculoxx

Link: (https://www.facebook.com/africadoseculoxx/)

Instagram: @africaseculoxx

(https://instagram.com/africaseculoxx?igshid=eiwotlwpwkkz)

Youtube: Canal África do século XX

(https://www.youtube.com/channel/UCouDGFJlWvpIVygBix7k_rA)

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Submissões nas Sessões de comunicação

Poderão apresentar propostas de comunicação no I Encontro Internacional de Estudos Angolanos aqueles que sejam no mínimos graduados em alguma área do conhecimento. O Evento terá como questão central Angola, portanto, serão bem-vindos trabalhos que tenha este país como objeto de discussão. Não será um evento que discuta o continente africano em suas generalidades, contudo, nada impede a inscrição enquanto ouvinte.

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}