Em reconhecimento às trajetórias profissionais dedicadas ao fortalecimento da educação pública do Distrito Federal, a SEEDF promoverá, no dia 19 de junho de 2026 (sexta-feira), das 15h às 17h, no Auditório Neusa França, a edição piloto do evento Homenagem aos Aposentados da SEDE da SEEDF. A iniciativa celebra os servidores das carreiras do Magistério Público e de Políticas Públicas e Gestão Educacional, lotados na sede, que se aposentaram no primeiro semestre de 2026, proporcionando um momento de reconhecimento institucional, acolhimento e celebração do legado construído por esses profissionais.
Esta edição piloto marca o início de um conjunto mais amplo de ações voltadas à valorização contínua dos aposentados da SEEDF, em alinhamento com uma cultura organizacional pautada no reconhecimento humano e na preservação da memória institucional.