Este é um evento online
VOCÊ VAI QUERER PARTICIPAR CONOSCO!
LIV(F)E COM GEOLANDS - ENCERRANDO AS ATIVIDADES DE 2020. MAS, RETORNAREMOS EM FEVEREIRO DE 2021.
Nesta Sexta-feira (18/12) às 14:00 teremos nosso último encontro virtual de 2020, que será realizado no canal do GEOLANDS no Youtube.
A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e o Grupo de Pesquisa GEOLANDS tem a honra de convidar o ILUSTRE Dr. José Jorge Carvalho (UNIVASF)) e o Prof. Dr. Jémison Mattos (UEFS), que apresentarão o tema: SOLOS DA BAHIA.
O prof.. Dr Jósé Jorge Carvalho é uma sumidade em estudos pedológicos. Ex-diretor do Laboratório de Solos do DNOCS (SALVADOR). E um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento e formação de pedólogos na Bahia. Possui ampla experiência, realizou centenas de trabalhos e levantamentos pedológicos dentro e fora do Estado da Bahia. Participando de inúmeros estudos ligados à atividade de consultor técnico especializado em estudos ambientais e de solos, dentre outras informações que você saberá no decorrer da live.
ESPERAMOS VOCÊ PARA SE ALEGRAR E COMPARTILHAR CONOSCO!
Haverá certificado!
Se inscreva e curta nosso canal e ative o sininho das notificações.
https:// colocar link novo da live
Apareçam toda sexta-feira , venha se alegrar e compartilhar conhecimento às 14:00 hs.
A participação é aberta a todos.
Vamos nos motivar e realizar juntos!
APROVEITAMOS PARA AGRADECER SUA PARTICIPAÇÃO E COLABORAÇÃO, QUE MUITO NOS HONRA. DESEJAMOS UM FELIZ NATAL E 2021 MARAVILHOSO! UM FORTE ABRAÇO COM ADMIRAÇÃO DO GRUPO DE PESQUISA GEOLANDS-UEFS. NOS VEMOS EM FEVEREIRO DE 2021
Fiquem atentos aqui no Instagram ??
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}