Aquisição Bilíngue Bimodal

Aquisição Bilíngue Bimodal

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Você sabia que é possível adquirir línguas de diferentes modalidades, como as línguas orais (como o Português, o Espanhol, o Inglês etc.) e as línguas de sinais (como a Libras, a Língua de Sinais Francesa, a Língua de Sinais Americana etc.)?
Quer conhecer mais sobre a aquisição de língua de sinais? E sobre Aquisição Bilíngue Bimodal por crianças Codas e crianças surdas usuárias de Implante Coclear?
Essas são algumas questões que discutiremos na próxima live da série “E por falar em linguagem da criança...”, que acontecerá no dia 29/09, às 18h, no Canal do Youtube do Grupo GEALin. Para esse bate-papo, o GEALin tem a honra de receber a professora Carina Rebello Cruz (UFRGS) para discutir sobre o tema “Aquisição Bilíngue Bimodal”, contaremos com a mediação da professora Alessandra Jacqueline Vieira.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}