Gamificação: conceitos e aplicações no ensino superior

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Hollo Afteverse

Domingo, 23 de Junho

São Paulo, SP

1º Congresso Multidisciplinar de Saúde e Bem-Estar

Quarta-Feira, 28 de Agosto

São Luís, MA

Congresso Nursing

Quarta-Feira, 28 de Agosto

Fortaleza, CE

57th Congress of The International Society for Applied Ethology

Segunda-Feira, 22 de Julho

Curitiba, PR

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos em ambientes fora do contexto de jogos. Esta live vai explorar o conceito de gamificação, algumas de suas origens e definições. Também vai abordar algumas aplicações possíveis da técnica na educação superior, mostrando exemplos práticos de utilização. 

O evento conta com a tradução e interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) / Língua Portuguesa e será transmitido no dia 27 de julho, a partir das 14h, nas páginas oficiais da UTFPR no YouTube e no Facebook.

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}