Para a submissão do seu trabalho, será necessário o envio de 2 arquivos dentro de uma pasta compactada:
- Texto do seu resumo (arquivo .doc ou .docx);
- Comprovante de doação (.jpeg ou .pdf).
Compacte os dois arquivos em uma pasta .zip, e siga o formato a seguir para nomeá-los:
NomeCompletoDoAutor_TítuloDoTrabalho Exemplos Resumo: JoãoDeSouza_FBMNaSaúde.doc Comprovante de doação: JoãoDeSouza_FMBNaSaúde–doação.jpeg Pasta compactada: JoãoDeSouza_FMBNaSaúde.zip |
A doação de qualquer valor deve ser direcionada ao GRAACC: https://graacc.org.br/doar/
Faça o envio da pasta compactada .zip pela página de submissão do evento. |
1. A data limite para submissão de trabalhos será 23/05/2021 até às 23h59. Após esta data, os resumos não serão aceitos, mas os inscritos poderão participar das demais atividades do III FOTnS;
2. Pelo menos um dos autores deve estar inscrito no evento para que a submissão seja realizada;
3. Serão aceitos:
a. projetos de pesquisa
b. ensaios pré-clínicos (in vitro e modelo animal)
c. ensaios clínicos
4. Não serão aceitas revisões de literatura;
5. Serão avaliados somente os primeiros 200 resumos submetidos;
6. Os resumos aceitos serão publicados nos anais do evento e na Revista Gaúcha de Odontologia (RGO);
7. O resumo inscrito será analisado pela Comissão Científica e o resultado será enviado até o dia 24/05/2021, por e-mail, para o autor que realizou a submissão do trabalho;
8. A análise pela Comissão Científica abrangerá os seguintes aspectos: Introdução clara, objetivos bem definidos, metodologia adequada, resultados consistentes e/ou esperados. Trabalhos originais deverão apresentar conclusão de acordo com os objetivos;
9. Para submissão de trabalhos, a Comissão Organizadora solicita que seja feita uma doação de qualquer valor para o GRAACC;
10. Após o aceite do resumo enviado, os autores deverão submeter um e-poster, que ficará disponível on-line;
11. Os arquivos de e-poster dos trabalhos aceitos deverão ser enviados através desse link até dia 25/05/2021 às 23h59. Use o mesmo e-mail que foi feito para realizar a inscrição;
12. Haverá uma sessão para discussão dos projetos de pesquisa selecionados no dia 27/05 às 16h00;
13. Serão selecionados 4 (quatro) trabalhos para apresentação oral no dia 27/05 às 17h00;
14. Os autores dos trabalhos e projetos selecionados para apresentação oral serão notificados por e-mail;
15. Dois trabalhos e dois projetos serão selecionados para receberem uma menção honrosa;
16. Será emitido apenas um certificado para cada resumo aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os coautores conforme informado no ato de submissão;
17. Os horários aqui apresentados referem-se ao horário de Brasília (GMT -3).