Santa Monica Office N 100 - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
19h00
O que aprendi construindo um SaaS do zero
Nesta palestra, Bruno compartilha sua experiência desenvolvendo uma aplicação web completa do zero, atuando como o único desenvolvedor do time. Ele conta como foi o processo de construir um produto SaaS — do conceito à entrega — enfrentando desafios técnicos, decisões de arquitetura e gestão de tempo. A apresentação traz aprendizados práticos sobre priorização, autonomia e como transformar ideias em produtos reais mesmo com recursos limitados.
Palestrante:
Bruno Fuentes - Engenheiro de Software
Sobre o palestrante:
Bruno Fuentes é engenheiro eletricista e desenvolvedor de software, apaixonado por tecnologia, produto e liderança técnica. Com experiência internacional em corporações globais e startups, é um verdadeiro maker, movido pelo desafio de transformar ideias em soluções reais. Atualmente, atua como engenheiro de software na Halborn Inc., sócio do Meu Planner Financeiro e voluntário na Codecon.
20h00
Os segredos da produtividade com AI
Muito se fala sobre inteligência artificial, mas poucos sabem como realmente extrair valor dela no dia a dia do desenvolvimento. Nesta sessão, vamos abrir a caixa-preta da produtividade com IA, revelando técnicas, ferramentas e mentalidades que diferenciam os que apenas “brincam com IA” daqueles que usam a tecnologia para acelerar entregas e evoluir como profissionais.
Palestrante:
Rodrigo Branas - Software Engineer
Sobre o palestrante:
Rodrigo Branas é arquiteto de software, professor, autor e palestrante com mais de 20 anos de experiência, tendo treinado milhares de desenvolvedores em Clean Code, Refactoring, TDD, Hexagonal, Clean Architecture, Domain-Driven Design, Design Patterns e SOLID. Atualmente é Software Engineer em uma empresa americana e tem um canal no YouTube onde fala sobre design e arquitetura de software!
21h00
Escritório da Porter
Santa Mônica Office - R. Nirberto Haase, 100 - Santa Monica, Florianópolis - SC