EVENTO TESTE

EVENTO TESTE

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o Evento

I SOEM UnirG

O I Simpósio de Endocrinologia e Metabologia da Universidade de Gurupi (I SOEM UnirG) foi idealizado pelos membros diretores da Liga Acadêmica de Endocrinologia e Metabologia da UnirG (LAEM), com intuito de levar à comunidade acadêmica conhecimentos relevantes a cerca da Endocrinologia. Atualmente, 17 ligantes compõem a LAEM - UnirG, empenhados no estudo mais específico voltado para essa especialidade, realizando encontros semanais de forma remota a fim de discutir temáticas voltadas para a área.

Os palestrantes do I SOEM  abordarão temáticas relevantes como: Hipotireoidismo; Nódulos Tireoidianos; Estilo de Vida e Medicina Metabólica;, além da emergência médica importatíssima que é a Cetoacidose Diabética. 

Assim, é com muito prazer que lhe damos as boas-vindas ao nosso Simpósio, nós esperamos que você tire o máximo proveito desta grandiosa experiência. Nos vemos no dia 29/05, no Youtube!

Inscrições

Selecione conforme sua categoria correspondente

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}