Espiritualidade e Saúde: conexões entre Teologia e Ciência

Espiritualidade e Saúde: conexões entre Teologia e Ciência

online Este é um evento online

Sobre o evento

O evento “Espiritualidade e Saúde: conexões entre Teologia e Ciência” tem como objetivo promover o diálogo interdisciplinar entre as áreas da saúde e da teologia, por meio da apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos por alunos e docentes da pós-graduação stricto sensu.

A programação contará com apresentações orais de pesquisas que abordam a interface entre espiritualidade, religiosidade e saúde, destacando contribuições teóricas e aplicadas para o cuidado integral.

O evento busca fortalecer a produção científica, estimular a integração entre grupos de pesquisa e ampliar a compreensão da espiritualidade como dimensão relevante na promoção da saúde.

 

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Submissões

Serão selecionados até 10 trabalhos de pesquisadores, alunos e egressos dos mestrados de Promoção da Saúde e Teologia para apresentação no evento. Os postulantes a apresentação devem submeter um resumo com 100 a 150 palavras, contendo: Título, Objetivo, Método e resultados. O expositor terá um tempo de 10 minutos para apresentação do trabalho.

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}