Palestra "Equidade de Gênero no Ambiente Corporativo", com Lina Nakata, co-presidente da PWN São Paulo.
Conheça mais sobre a participação das mulheres no mercado de trabalho e nas posições de liderança, o que ainda precisa melhorar e como esse equilíbrio pode gerar resultados positivos para as empresas e a sociedade.
O que é a PWN?
A PWN São Paulo é parte da PWN Global, um movimento com a missão de trabalhar pelo equilíbrio entre homens e mulheres nas posições de liderança e promover, influenciar e apoiar o desenvolvimento das mulheres por meio do debate, crescimento profissional, mentoring e networking.
Lina Nakata
Bacharel, mestre e doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, Lina Nakata é pesquisadora e professora nos cursos de pós-graduação da FIA Business School, da Universidade Presbiteriana Mackenzie e de graduação do Insper e da ESEG. Lina também é palestrante TEDx e fala sobre gestão de pessoas, diversidade e liderança.
Inscreva-se e participe!