Mágica Comunicação apresenta: EPPA (Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico), um evento sem fins lucrativos, criado e desenvolvido integralmente por estudantes da faculdade IELUSC na cidade de Joinville, Santa Catarina.
Seu principal objetivo é trazer diferentes visões de mercado aproximando acadêmicos e profissionais em um momento único de troca de experiências, conhecimento e networking. Este ano com o tema de Level Up, busca oferecer ao público oportunidades para “subir de nível” no mercado da comunicação, com 19 personalidades de todo o Brasil compartilhando seus conhecimentos ao longo de um dia completo de evento, e ainda contando exclusivamente com o EPPAFTER, promovendo show do artista nacional Duca Leindecker.
Adquira a modalidade de ingresso que mais combina com você, Begginer ou VIP, e monte sua programação a partir do dia 26 de junho para uma experiência 100% personalizada!
Preparado para subir de nível com a gente?