UNIR - Rolim de Moura - Rondônia - Brasil
Separamos alguns eventos que você irá gostar
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
1. Condições para Submissão
Para a submissão de trabalho, autor e coautor(es) devem estar devidamente inscritos no evento. O link para a inscrição está disponível
no site http://www.pgecn.unir.br/.
O trabalho deve ser enviado somente por e-mail, no endereço pgecn.evento@gmail.com, no período de 15 de julho a 30 de agosto de 2019. O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 15 de setembro de 2019.
O conteúdo do trabalho é de total responsabilidade do seu autor e
coautor(es), devendo ser anexado, via e-mail, em arquivo PDF não superior a 10
MB, em conformidade com as normas da ABNT. No caso,
sugere-se que o trabalho seja submetido a uma revisão gramatical antes de ser
submetido.
O trabalho deve estar associado a uma das seguintes linhas temáticas:
1. Ensino e Ciências da Natureza
2. Ensino e Etnociências
3. Ciências da Natureza
2. Avaliação dos
Trabalhos
Todos os trabalhos serão submetidos à Comissão Científica, a avaliação será através de formulário específico com os seguintes critérios:
1. Relevância
e pertinência do trabalho para o evento;
2. Adequação
à linha temática e à modalidade de trabalho;
3. Objetivos,
fundamentos teóricos e metodológicos, e resultados/considerações consistentes;
4. Clareza,
consistência e rigor na argumentação do trabalho;
5. Atendimento
às normas da ABNT.
3 Trabalhos para publicação em Anais
3.1 Os trabalhos devem ser redigidos em um texto de no máximo 5000 (cino mil) palavras versando sobre resultados parciais ou finais de pesquisa (por exemplo, projetos de Trabalho de Conclusão de Curso, resultados e considerações preliminares de pesquisas, estudos de caráter científico em andamento etc.), bem como sobre relatos de experiências (ações que tratam de prática de sala de aula, de formação de professores e de desenvolvimento de produto/recurso, devendo contemplar uma descrição da experiência realizada e reflexões sobre a mesma).
3.2 Banners: Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica serão destinados à sessão de Banners, que serão expostos e apresentados em espaço físico na data determinada pela Coordenação Geral, conforme programação do Encontro.
3.3 A A confecção do Banner é de inteira responsabilidade dos Autor(a) e coautor(es). Como recomendações para a melhor visibilidade e entendimento do Pôster, sugere-se que:
1. Seja
confeccionado com dimensões de 90 cm de largura e 100 cm de altura;
2. Tenha
moldura inferior e superior.
3. Apresente
qualidades estéticas e atrativas aos participantes do evento.
Observação: Será disponibilizado o modelo de Banner no site http://www.pgecn.unir.br/.
4. Observações Gerais
Coordenação da Comissão
Científica
do I Encontro de Ensino de
Ciências da Natureza
{{item.nome}}
{{item.nome}}
Drª Adriane Pesovento - Educação
Drª Bianca Santos Chisté - Educação matemática
Dr. César Leite - Educação
Esp. Eder Junior Matt - Direito
Drª Elaine Almeida Delarmelinda-Honoré -
Ciências do solo
Dr. Elton de Lima Borges - Química
Esp. Edgard Costa dos Santos Ribeiro - Ciências Contábeis e Sistemas de Informação
Drª. Elisangela
Aparecida da Silva - Agronomia
Dr. Izaías Médice Fernandes - Biologia de água doce e Pesca interior
Dr. Joaci Barboza - História
Dr. José Ricardo Teles Feitosa - Educação e
Geografia
Drª Kachia Téchio - Antropologia
Dr. Kécio Leite - Educação em ciências e
matemática
Drª Maria Rosangela Soares - Física
Ms. Nelson Ferreira da Costa Filho - Educação
Drª Pamela Vicentini - Educação
Dr. Paulo Vilela Cruz - Ciências Biológicas
Dr. Samilo Takara - Educação
Dr. Sérgio Cândido Oliveira - Educação
matemática
Ms Tânia Maria Peres - Letras
Coordenação geral:
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Natureza
Coordenação de Inscrições:
Jucielma Rodrigues de Lima Dias
Coordenação de Certificados:
Rony Von de Jesus Santos
Gleison Costa Ramos
Coordenação da Comissão Científica:
Dra. Elaine Almeida Delarmelinda Honore
Coordenação de Minicursos:
Catiane Monteiro Pacheco Souza
Fernanda dos Passos
Kellyson Silva de Souza
Sandra Francisca Antonio de Oliveira
Coordenação do Cerimonial:
Angélica Pancieri Zandonadi
Marcelo Soares
Coordenação de Divulgação:
Elizia dos Santos
Thayse Oliveira Vieira
Coordenação Gráfico Visual:
Jucielma Rodrigues de Lima Dias
Coordenação Financeira:
Dra. Kachia Hedeny Techio
Dra. Elaine Almeida Delarmelinda Honore
Coordenação Credenciamento/Recepção:
Josiane Ribeiro Muderno
Coordenação de Acessibilidade
Meire de Fatima Bressianini Fernandes