XI Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado - XI ENESEC

XI Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado - XI ENESEC

presencial Instituto Federal de Brasília - Campus São Sebastião - São Sebastião - Distrito Federal - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Anais do XI ENESEC

Clique aqui para ter acesso aos anais do XI Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado - XI ENESEC.

Sobre o evento

O XI Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado (XI ENESEC) tem como objetivo reunir estudantes, profissionais e professores da área de Secretariado - níveis técnico, tecnólogo e bacharel, para discutir temas que perpassam a vida acadêmica e profissional, realizar debates técnico-científicos com a apresentação de trabalhos científicos que são elaborados pelos estudantes em parceria com os professores e profissionais de secretariado e outras áreas do conhecimento. 


Temos como foco a criação de um ambiente de diálogo que permita o engajamento dos estudantes de secretariado com a profissão e, com isso, contribuir para o fortalecimento da categoria e da pesquisa aplicada ao exercício da profissão..


Junto a isso, o evento contará com a participação de professores e acadêmicos de cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) de outras áreas do conhecimento, mas graduados em Secretariado Executivo, tanto na organização, quanto na participação do projeto. 


Contamos com sua presença.


PROGRAMAÇÃO PROVISÓRIA

 

10/07/2019

14:00 – Mesa de Abertura

14:30 – Conferência Inicial – Tudo começa no In: Autoconhecimento e Autovalorização

Conferencista: MSc. Jefferson Sampaio de Moura (IFB, COMSECDF e ABPSEC)

16:30 – Coffee Break

17:00 – Dinâmica Integrativa

Responsável: Equipe Organizadora

17:30 – Fórum - IX Fórum Nacional de Discussões dos Estudantes de Secretariado.

Conferencistas: A confirmar  Mediadora: Msc. Jennifer de Carvalho Medeiros (IFB)  

19:00 – Intervalo 

19:30 – Diálogos Formativos Simultâneos

  • ·         Assessoria Executiva de Alta Gestão (Conferencistas: Esp. Karla Mustafa e Esp. Christiane Woiciechoski)
  • ·         Assessoria Parlamentar e Diplomática (Conferencistas: Esp. Ângela Scorsin e Esp. Leone Carneiro)
  • ·         Docência em Secretariado (Conferencistas: Esp. Michelle Soares)
  • ·         Secretariado Remoto (Conferencistas: Esp. Pâmela Mezzomo e Keysa Oliveira)

22:00 – Encerramento 1º Dia

 

11/07/2019

14:00 – Conferência – Plano de Carreira e de Vida (Oficina de construção de um plano de carreira inicial)

Conferencista: Esp. Marcela Brito (Embrapa e Capital em Foco)

16:00 – Coffee Break

16:30 – Dinâmica Integrativa

Responsável: Equipe Organizadora

17:00 – Conferência - Rede de Relacionamentos e Leitura do outro

Conferencista: Esp. Simara Rodrigues (COMSECDF e SECGLOBAL)

19:00 – Intervalo

19:30 - Mesa – A universidade, cursos de formação e pós-graduação como instrumentos fundamentais para a realização de sonhos e metas profissionais

Conferencista: Dra. Fernanda Landolfi Maia (UFPR) e Dra. Cibelle Santiago (UFPB)

22:00 – Encerramento 2º Dia

 

12/07/2019

14:00 – Apresentações de Trabalhos

  • ·         Artigo Completo
  • ·         Resumo Expandido
  • ·         Relato de Experiência

16:00 – Coffee Break

16:30 – Colóquio - 5º Colóquio Nacional de Práticas e Relatos de Experiências em Secretariado

Conferencista: Esp. Ana Maria Moreira (COMSECDF) e Esp. Zahara Araujo (ABPSEC)  

Mediadora: Msc. Solange Giorni

18:30 – Intervalo

19:00 – Conferência – Você pode ser mais tendo o secretariado como lar

Conferencista: Esp. Rosana Pereira

20:00 – Reunião de Encerramento

  • ·         Apresentar a prestação de contas do evento;
  • ·         Divulgação da sede do XII ENESEC.

21:00 – Festa de Encerramento





As fotos e os detalhes das edições anteriores do ENESEC estão disponíveis em https://enesec.com.br/enesecs-anteriores

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Local do Evento

Comissão Organizadora

  • Diretoria ExecutivaIroneide Duarte Pimentel
  • Diretoria de Marketing: Leidiane Maria de Andrade
  • Diretoria Financeira: Rubiara Juliana da Rocha Rodrigues e Valdirene Santos Vieira
  • Diretoria de Relações Públicas: Adriana Andrade de Souza e Leandro Vinícius Pereira Soares
  • Diretoria Operacional: Rayane Andrade Silva de Carvalho

  • Supervisão Técnica: Jefferson Sampaio de Moura
{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}