O Encontro Estadual das Fraternidades Femininas do GOB-BA, que será realizado nos dias 9 e 10 de outubro de 2026, em Salvador, constitui-se como um importante espaço de integração, diálogo e fortalecimento das ações desenvolvidas pelas Fraternidades Femininas em todo o Estado da Bahia.
O encontro possibilita a troca de experiências, saberes e práticas, favorecendo o compartilhamento e a sistematização das ações que vêm sendo desenvolvidas nos diferentes espaços de atuação. É também uma oportunidade para refletir sobre os caminhos percorridos, reconhecer experiências exitosas, construir novos conhecimentos e fortalecer iniciativas voltadas à fraternidade, à solidariedade e à transformação social.
Mais do que reunir mulheres, o encontro reafirma a importância da união e da cooperação, criando possibilidades para que experiências individuais e coletivas se encontrem, dialoguem e contribuam para a construção de novas ações e perspectivas para as Fraternidades Femininas do GOB-BA.

