EGEN 2025

EGEN 2025

online Universidade Federal de Uberlândia - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil
presencial Com transmissão online

O evento já encerrou

finalizado

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Sobre o evento


O Encontro de Gestão e Negócios (EGEN) completa 10 anos em 2025, consolidando-se como um dos principais eventos da área no país. Promovido pela Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia, o EGEN é um evento bianual que reúne especialistas, acadêmicos e profissionais de diversas áreas para discutir as últimas tendências e desafios da gestão de informações na era digital.

No EGEN 2025 serão explorados temas como:

  • Transformação digital e seus impactos nas organizações;
  • Inteligência artificial aplicada à gestão de negócios;
  • Habilidades essenciais para os profissionais da nova era digital;
  • Gestão e otimização de tecnologias para eficiência operacional.

Com uma programação dinâmica, o encontro promove uma experiência enriquecedora, incentivando a troca de conhecimentos e o networking entre os participantes. Além disso, esta edição reforça a integração entre teoria e prática, preparando os profissionais para as novas demandas do mercado de trabalho e para a evolução dos modelos de gestão em um cenário cada vez mais multidisciplinar, onde a colaboração entre diferentes áreas se torna essencial para a inovação e a competitividade.

O EGEN 2025, em formato híbrido, terá as apresentações de trabalhos de forma remota (on-line) e as demais atividades serão presenciais em Uberlândia, Minas Gerais, sede da FAGEN/UFU.

Datas Importantes:
01/04/25 – Abertura da submissão de trabalhos.
15/07/25 – Data limite para submissão de trabalhos.
17/08/25 – Divulgação da lista dos trabalhos aprovados.
31/08/25 – Data limite para inscrição de trabalhos aprovados.
05/09/25 – Divulgação da programação detalhada do EGEN 2025 e disponibilização dos links para apresentação de trabalhos.
09 a 11/09/25 – Realização do EGEN 2025.

Palestrantes Confirmados

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Programação EGEN 2025

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Calendar

Inscrições

Logo FAU


Valores:


Nota de Empenho

O pagamento da inscrição poderá ser via empenho, no entanto, esse deverá ser individual. Qualquer documento adicional que a Faculdade/Universidade pagante exija, deverá ser solicitado pelo e-mail (egen@fagen.ufu.br) e com prazo de atendimento de até 7 (sete) dias úteis. A inscrição por meio de “nota de empenho” deverá ser providenciada pelo participante junto à sua inscrição. O autor com trabalho aprovado deverá informar os seguintes dados à sua instituição:


Dados da empresa para emissão da Nota de Empenho:

FUNDACAO DE APOIO UNIVERSITARIO - FAU

CNPJ: 21.238.738/0001-61


Dados da Conta bancária:

Banco Sicoob

Agência: 4264

Conta corrente: 144.891-9


Após a finalização do processo enviar a nota para o e-mail da comissão: egen@fagen.ufu.br

Instruções Gerais para Apresentações de Trabalhos

Modalidade On-line (EGEN 2025)
As apresentações dos trabalhos aprovados no EGEN 2025 ocorrerão exclusivamente em formato on-line.

Tempo e Dinâmica das Sessões

  • Cada trabalho terá até 10 minutos para apresentação.
  • Após a exposição, haverá debate entre os autores e o público, contemplando o tema da sessão, pontos comuns e novas perspectivas.
  • A duração total de cada sessão será de 90 minutos (1h30min).
  • A participação ativa dos autores no debate é obrigatória.
  • É obrigatória a presença de pelo menos um autor/apresentador na sala virtual da sessão, com entrada mínima de 5 minutos de antecedência.

Para garantir que as apresentações sigam um padrão de qualidade e estejam bem alinhadas às propostas do evento, os templates sugeridos para apresentação dos trabalhos estão disponíveis nos links abaixo:

Artigo Científico

Caso de Ensino

Produto Técnico-Tecnológico (PTT)

Submissões

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Diretrizes para Submissão e Descritores

Com uma programação dinâmica, o encontro promove uma experiência enriquecedora, incentivando a troca de conhecimentos e o networking entre os participantes. Além disso, esta edição reforça a integração entre teoria e prática, preparando os profissionais para as novas demandas do mercado de trabalho e para a evolução dos modelos de gestão em um cenário cada vez mais multidisciplinar, onde a colaboração entre diferentes áreas se torna essencial para a inovação e a competitividade.


Para garantir que as submissões sigam um padrão de qualidade e estejam bem alinhadas às propostas do evento, esta seção apresenta as regras específicas para cada modalidade, bem como os descritores de cada área temática.

Os templates estão disponíveis nos links abaixo:

Artigo Científico

Caso de Ensino

Produto Técnico-Tecnológico (PTT)


Os descritores para cada modalidade estão disponíveis aqui.

Local do Evento

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