Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo

Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

III SIMPÓSIO NACIONAL DE METODOLOGIAS ATIVAS NA EPT - III SINMAEPT

Quinta-Feira, 27 de Agosto

Rio Branco, AC

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Sobre o evento

A Rede Educação Especial do Campo, formada por um coletivo de professores, pesquisadores e estudantes presentes em todo o território brasileiro, organizará o Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo com objetivo principal de congregar diversas pessoas para a discussão sobre a realidade educacional das pessoas com deficiência do campo (agricultores familiares, assentados e acampados da reforma agrária, os trabalhadores assalariados rurais, quilombola, indígena, ribeirinha, os caiçaras, os povos da floresta, entre outros).

O Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto de 2022 de modo virtual. O evento propiciará apresentação de trabalho e suas contribuições para a área em discussão. Contará com a participação de profissionais de instituições pública e privada de todo o país. O evento é gratuito e público. Está organizado com duas mesas – de abertura e encerramento – Grupos de Trabalhos (GT´s). 

Para as inscrições com submissão de trabalho terão uma taxa no valor de R$ 10,00 (para custear as despesas estabelecidas pela plataforma), além de participar das  mesas redondas e GT's. Cada trabalho pode ter um autor e até cinco coautores. Pode ser submetido até dois trabalhos por autor/coautor. A submissão deve ser realizada até dia 13 de agosto de 2022, que será avaliada pela Comissão Científica. O template está no tópico submissões -->  modalidade. 

Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo e terão visibilidade nacional e internacional.

A certificação ao final do evento será com carga horária de 20h. Inscrição no link https://www.even3.com.br/eedc2022/

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}