★ {{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}} |
Apresentação
O Encontro Nacional da Agroindústria (ENAG), é um evento organizado pelo Centro Acadêmico de Bacharelado em Agroindústria (CABA) em colaboração com a coordenação do curso de Bacharelado em Agroindústria/CCHSA - Campus III/UFPB, juntamente com professores do curso e utilizando a estrutura física da instituição.
O X ENAG, realizado nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, trouxe discussões da área científica de alimentos voltada ao aproveitamento de resíduos, ligada diretamente com a sustentabilidade no setor, tendo como áreas relevantes o controle de qualidade na indústria de alimentos, gestão ambiental dos resíduos agroindustriais, produção e/ou tecnologia animal, vegetal e bebidas, biotecnologia e/ou desenvolvimento de novos produtos agroindustriais, gestão da produção/qualidade, higiene e segurança dos alimentos e vigilância e saúde.
Foram oferecidas diversas atividades em sua programação, como palestras, minicursos, roda de conversa, apresentações de trabalhos científicos e estandes. Sendo assim incentivando e permitindo a troca de experiências entre discentes, docentes e empresários, promovendo o desenvolvimento científico e tecnológico no setor da agroindústria no país.
{{item.denominacao}} |
Responsável
{{'Não existem edições anteriores' | translate}}