I Mini-Workshop de Inovação para o Desenvolvimento de Tecnologias Verdes

I Mini-Workshop de Inovação para o Desenvolvimento de Tecnologias Verdes

presencial Universidade Federal do Vale do São Francisco - Juazeiro - Bahia - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Descrição do Evento

Módulo I acontecendo agora no campus Juazeiro - Laboratório de Computação Básica - bloco de Colegiados - Térreo.

As 19:30 palestra sobre o patenteamento de tecnologias verdes - Campus Petrolina - Núcleo Temático 1 (NT 1)

APRESENTAÇÃO

O evento é uma iniciativa da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e o Instituto Federal do Sertão Pernambucano, no sentido de promover ambiente de estímulo à inovação na área de patentes verdes. Haverá um minicurso voltado para Busca e uso de informações tecnológicas em bases de patentes, dividido em dois módulos de 4h e também uma palestra a ser proferida para elucidação acerca do Patenteamento de Tecnologias Verdes. Essa temática voltará a ser abordada durante o IV Workshop de Inovação e Empreendedorismo, que será realizado em novembro de 2017.

Moderadores da palestra "Patenteamento de Tecnologias Verdes": Vivianni Marques (NIT/UNIVASF) e Luciana Cavalcanti (NIT/IF SERTÃO)
Facilitadores Minicurso (módulo I)
: Ana Emília (NIT UNIVASF) e Clécio (NIT/IF SERTÃO)
Facilitadores Minicurso (módulo II)
: Alessandra (NIT/IF SERTÃO) e Cristiane Galhardo (NIT/UNIVASF)

LOCAL E HORÁRIO:
Minicurso (módulos I e II): Laboratório de Computação Básica - Prédio de Colegiados - Térreo - campus Juazeiro-BA. (8-12h).
Palestra - Patenteamento de Tecnologias Verdes: Núcleo Temático 1 (NT 1) - campus Petrolina - PE. (19:30-20:30h).

Realização: NIT-PRPPGI/UNIVASF
Parceria: INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL (INPI) e NIT-IF Sertão

ATENÇÃO: Para confirmar a participação, faz-se necessário a inscrição completa, selecionando as atividades desejadas. 

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}