O Valorizamos a Vida é um evento organizado pelo curso de Medicina da Universidade Estadual de Goiás com o objetivo de conscientizar a população local sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e gerar a prevenção do suicídio. Assim, no ano de 2025 realizaremos nossa 7ª edição nos dias 23 e 24/09 no auditório da UEG UnU Itumbiara.