Semiologia em Dose Única: Aula Inaugural da LACMed UFTM

Semiologia em Dose Única: Aula Inaugural da LACMed UFTM

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Sobre o evento



A Aula Inaugural Semiologia em Dose Única vem com a proposta de relembrar e fixar os princípios básicos de uma boa prática médica e conta com a presença de grandes nomes do cenário da Clínica Médica da nossa região.


O evento será totalmente no formato online no nosso canal (Canal LACMed UFTM) do YouTube. Acontecerá no dia 02 de outubro das 9:30 às 17:30 divido em duas partes, manhã e tarde.


Será um evento gratuito e as aulas ainda ficarão disponíveis no nosso canal, possibilitando que o participante possa assistir quantas vezes quiser e ainda compartilhar com outras pessoas que possam se interessar pelo tema.

A partir da aula inaugural a Liga Acadêmica de Clínica Médica da UFTM será apresentada ao público. No evento serão expostos temas como: Relação Médico-Paciente, Raciocínio Clínico, Anamnese, Exame Físico e a Clínica da Dor, visando revisar e retomar importantes temas de Semiologia Médica.


CERTIFICADOS


Os certificados de ouvinte serão garantidos para aqueles inscritos que preencherem corretamente o formulário de presença que será disponibilizado durante o evento. O prazo para envio dos certificados é de no mínimo 60 dias, podendo o prazo ser estendido conforme necessidade da equipe organizadora.



{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}