Por Dentro da Clínica Cirúrgica

Por Dentro da Clínica Cirúrgica

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Sobre o evento

O curso Por Dentro da Clíncia Cirúrgica, desenolvido pela LANACC - Liga Acadêmica de Anatomia Clínico-Cirúrgica, visa aprofundar o conhecimento sobre as principais abordagens no contexto da clínica cirúrgica. Para essa edição foi escolhido o tema: Hemorragias Digestivas.


A intenção do curso é apresentar aos participantes uma abordagem completa sobre as hemorragias digestivas, de forma que eles entendam suas diversas causas, métodos diagnósticos, bem como as principais condutas a serem realizadas.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Quem somos nós?

A Liga Acadêmica de Anatomia Clinico-Cirúrgica (LANACC) é uma liga fundada em 2013 na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Nossos ligantes pertencem a diversas faculdades, estando em contato com várias realidades diferentes, o que aumenta ainda mais o conhecimento adquirido. Temos como orientadora, a excelentíssima Dra. Ana Célia Romeo; e como co-orientador, o ilustre Dr. André Romeo. Além deles, vários outros especialistas contribuem ao longo das nossas sessões para um aprendizado mais completo!

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}