Orientações sobre o Pedágio
O pedágio será no dia 04/06/2022- sábado
Horários
Manhã: 08h às 12h30
Tarde: 12h30 às 16h30
Casos excepcionais poderão sair mais cedo, mas por amor, analisem mesmo se vocês REALMENTE não podem ficar durante o turno completo. O Matteo PRECISA da colaboração e COMPROMETIMENTO de cada um aqui!
Local conforme o ponto escolhido.
1º Avenida Getúlio Vargas X Rua Marechal Deodoro da Fonseca (Banco do Brasil);
2º Avenida Fernando Machado, em frente ao Supermercado Alfa;
3º Avenida Atílio Fontana X Rua Cunha Porã (Caixa Efapi);
4º Avenida General Osório X Avenida São Pedro;
5º Avenida Nereu Ramos X Rua Uruguai.
Vocês devem ir direto para o local do ponto escolhido com no mínimo 10 minutos de antecedência e aguardar o coordenador passar as orientações;
Como funciona:
Nos posicionamos nas sinaleiras e abordamos os motoristas pedindo a contribuição espontânea para o Matteo.
Leiam as informações no panfleto que irei mandar no grupo do whats, o mesmo será usado para distribuição;
Teremos camisas pra vender para vocês (irei detalhar depois) e pra quem não quiser/puder adquirir, teremos coletes para emprestar;
iremos dar a vocês uma latinha adesivada da campanha do Matteo para que recolham as doações, conforme a latinha o coordenador vai passando esvazia-la;
Ao final do Pedágio todos devem entregar as latinhas e os coletes (os que estiverem usando) ao coordenador do ponto;
Antes de sair pedimos que TODOS avisem a coordenadora do ponto;
Ir com roupa e calçado confortáveis;
Levem água para beber e um lanche se quiserem, pois não teremos para disponibilizar;
Usem protetor solar.
Como abordar?
sorriam, sejam simpáticos, por mais que as pessoas os recebam de maneira diferente;
Ao se aproximarem do carro, entreguem um panfleto e digam (exemplo):
“bom dia/tarde , o Sr. Poderia contribuir com qualquer valor pro tratamento do bebê Matteo, de 11 meses, que é aqui de Chapecó e tem AME TIPO 1 e precisa de 6,5 milhões pra comprar seu medicamento?”
se a pessoa não tiver valor pra doar ENTREGUE O PANFLETO e peça pra que siga o Matteo no Instagram e também doe em outro momento para as contas bancárias em nome dele;
Atenção pessoal:
Se informem sobre a campanha para que vocês tenham propriedade para conversar com quem questionar!
Verifiquem o instagram do Matteo para conhecerem melhor a história dele e o que estamos buscando com a campanha;
NO PANFLETO TAMBÉM TEM UM RESUMO SOBRE A CAMPANHA
muitas pessoas sequer abrirão o vidro do carro ou os tratarão mal e com indiferença, mas cabeça erguida e sorriso pro próximo!
Peço DE CORAÇÃO para que vocês tenham muita atenção e comprometimento com o Pedágio em prol do Matteo!
em caso de desistência, POR FAVOR comunicar Edinéia pelo whats (49 9982-8536) o quanto antes e se possível já coloquem alguém em seu lugar, algum conhecido, pois a presença de cada um é muito importante, o Matteo precisa de vocês!
Entrem e fiquem atentos ao grupo de Whats do pedágio, inclusive antes de sair de casa, pois qualquer alteração ou avisos serão informados por lá:
se precisarem de qualquer coisa no pedágio se direcionem ao coordenador do seu Ponto!
Avante pessoal! Vocês são os melhores
Nosso pedágio será um sucesso!