Apresentando o CRC RJ
O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) da Universidade Federal Fluminense - Campus Volta Redonda convida a todos para participarem do evento “Apresentando o CRC RJ”, que será realizado no dia 29/08 às 18:00h, no Auditório do Bloco B (3° andar - Aterrado).
Contaremos com a presença de nossa mediadora Prof. Dra. Mariana Bonfim e de nossos ilustres convidados: o Vice-Presidente do CRC RJ Rafael Machado e o Conselheiro do CRC RJ Leandro Glória.
Nesta palestra, os convidados mostrarão as principais atribuições do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, como os estudantes podem participar do Conselho, sobre a Comissão Jovem e convidarão os alunos para o maior encontro de jovens do Brasil: o 5° Encontro de Jovens Lideranças Contábeis!
Aos participantes, será enviado certificado com horas complementares. Para participar, faça a sua inscrição no link: