O
Colegiado do Curso de Geografia representado pela Comissão de Iniciação
Científica em Geografia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), convida
toda a comunidade acadêmica, profissionais da área de Geografia e demais
pessoas interessadas a participarem do I Seminário de Iniciação Científica em
Geografia do Centro de Estudos Superiores de Tefé (I Semicgeo). O evento será realizado nos dias 20 e 21 de maio
de 2025 no Centro de Estudos Superiores de Tefé, em Tefé – AM. Com o tema, Formação do professor-pesquisador:
as bases da iniciação científica em Geografia, a primeira edição do evento tem
por objetivo valorizar a pesquisa geográfica construída por discentes e
docentes do curso de Licenciatura em Geografia do CEST/UEA. Assim, convidamos
para o evento todas as pessoas para somar conosco nos debates e nas atividades!
O
evento contará com as seguintes atividades acadêmicas: Mesas Redondas, Grupos
de Trabalhos (GT’s), Oficinas e Trabalho de Campo. As orientações para a
submissão dos resumos expandidos são apresentadas a seguir na circular.
Esperamos
vocês em Tefé para este momento de debate e discussão!