A integração entre Engenharia de Processos e Inteligência Artificial está transformando a forma como organizações estruturam, analisam e otimizam suas atividades. Além de automatizar tarefas, o uso de Machine Learning e algoritmos inteligentes permite identificar padrões, prever cenários e apoiar tomadas de decisão mais assertivas.
Neste webinar, o professor da Faculdade Infnet Ícaro Zelioli vai explorar como unir a visão sistêmica da Engenharia de Processos ao potencial da IA/ML, mostrando casos de aplicação, desafios comuns e oportunidades que surgem dessa combinação. Participe e garanta seu certificado gratuito!
📅 29 de outubro de 2025
⏰ Das 19h às 20h
Apresentação: Ícaro Zelioli
- Professor da Faculdade Infnet
- Líder Global de Tecnologia em Machine Learning e Ciência de Dados na Radix
- Doutorando e mestre em Engenharia Química
O link de acesso será encaminhado por e-mail no dia do evento, e o certificado será concedido apenas aos participantes que acompanharem a transmissão ao vivo pelo YouTube e preencherem o formulário de presença. A inscrição pela plataforma Even3 é essencial para garantir o recebimento do certificado, que será enviado, em até sete dias, para o e-mail informado no cadastro. Após a transmissão, o webinar ficará disponível no nosso canal do YouTube.