A III Semana da Biologia (SEMABIO), promovida pelo PET-BIO, terá como tema “Meio ambiente e a perda da biodiversidade: qual o papel da sociedade diante da crise ambiental?”.
O evento acontecerá entre os dias 05 e 08 de novembro e contará com palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos. As atividades abordarão temas voltados para a área da biologia, com ênfase na importância do meio ambiente e da biodiversidade, visando implementar a conscientização sobre as crises ambientais e seus impactos.