O III Ciclo de Palestras do Grupo de Estudos em Diagnóstico por Imagem Veterinário da UFPR tem por objetivo trazer temas inovadores e de interesse do Diagnóstico por Imagem. Esse evento é voltado para estudantes e profissionais da Medicina Veterinária que desejam aprender ou atualizar seus conhecimentos.