A PARTE QUE NÃO MORRE EM MIM

A PARTE QUE NÃO MORRE EM MIM

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

7th Assembly of the International Motor Development Research Consortium

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Florianópolis, SC

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Sobre o evento

A PARTE QUE NÃO MORRE EM MIM. 

Monja Coen é escritora de várias obras compartilhando também seus ensinamentos sobre budismo pelas redes sociais onde é muito popular. Ela é primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil (2001), além de  missionária oficial da tradição zen-budista Soto Zenshu, com sede no Japão. 


Entretanto, temos que destacar aquilo que é mais importante:  a pessoa de Mona Coen,  que se expressa sempre de uma  maneira amável, acolhedora e sábia ao falar sobre questões primordiais da existência humana. 


Nesta atividade do dia 29 de maio ela será recebida pelo Professor e Psicólogo Erasmo Ruiz, embaixador do clubetanato. Discutiremos como lidar com a morte de pessoas queridas, como apreciar a vida e aceitar a morte para então refletir se existe uma parte de nós que não morre.


Ter a oportunidade de ver e ouvir Monja Coen é com certeza um momento ímpar para refletirmos com mais profundidade sobre a vida. 


“Nada nunca existe totalmente sozinho. Tudo está relacionado com todo o resto.”(Buda)

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}