Prepare-se! Vem aí a 2ª Corrida de Rua 2025 do Distrito São Miguel, Quixeramobim/CE!
Marque na sua agenda: no dia 07 de Setembro de 2025, você tem um encontro com o esporte e a superação!
Idade mínima para participação é de 14 anos completos!
Concentração às 05 horas da manhã para entrega da numeração do participante na Praça Matriz.
A largada será às 06 horas, em ponto, saindo da Praça Matriz. O desafio é um percurso de 5 km pensado para você dar o seu melhor!
PREMIAÇÃO:
1º, 2º e 3º lugares: Receberão prêmios em dinheiro e um troféu para marcar a conquista!
Todos que completarem o percurso: Ganharão uma medalha de participação!
CATEGORIAS: Haverá disputas nas categorias LOCAL e GERAL, tanto masculino quanto feminino, dando chance para todos competirem!
LOCAL: Aos moradores de São Miguel e comunidades atendidas pela paróquia. (75 vagas)
TAXA DE PARTIPAÇÃO: R$ 20,00
O PAGAMENTO DO EVENTO DEVE SER FEITO VIA PIX PARA A CHAVE (carla.ivanna18@gmail.com) - CARLA IVANNA DA SILVA GOMES (BANCO BRADESCO), DEVE SER ENVIADO EM NOME DO MESMO PARTICIPANTE PARA CONFERÊNCIA E VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO. APÓS O ENVIO DA INSCRIÇÃO O PARTICIPANTE SERÁ ADICIONADO AO GRUPO OFICIAL DE PARTIPANTES NO WHATSAPP APÓS O DEFERIMENTO E CONFERÊNCIA DO PAGAMENTO. CASO O PARTICIPANTE DE MENOR DE IDADE NÃO TENHA CONTA, PODE SER ENVIADO POR TERCEIRO DESDE QUE NO ENVIO DO PIX SEJA INFORMADO O NOME DO PARTICIPANTE NA OPÇÃO MENSAGEM OU OBSERVAÇÃO QUANDO FINALIZAR O ENVIO DO PIX.
Se você se inscreveu na categoria errada por engano, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Basta preencher seus dados e descrever sua solicitação, e nós faremos a correção para você.
Teremos apoio como pontos de água durante o percurso e na largada e lanche para todos os participantes.
Chame seus amigos, intensifique os treinos e venha celebrar a independência no nosso evento. Contamos com você!