4º Congresso UFU de Contabilidade

4º Congresso UFU de Contabilidade

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Apresentação do Congresso

Após o sucesso dos três primeiros Congressos Contabilidade da UFU,  realizados em 2015, 2017 e 2019, apresentamos a quarta edição do evento, a ser realizada em 2021, promovida pela parceria entre a Faculdade de Ciências Contábeis (FACIC), o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC), e o Programa de Educação Tutorial em Ciências Contábeis (PET)  da Universidade Federal de Uberlândia.

Com o propósito de debater temas relevantes na área contábil, o 4º Congresso UFU de Contabilidade tem por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências entre estudantes e pesquisadores da área contábil.

O evento concentra discussões relativas à Contabilidade para Usuários Externos; Controladoria e Contabilidade Gerencial; Mercados Financeiro, de Crédito e de Capitais; Educação e Pesquisa em Contabilidade, Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor e Auditoria e Perícia.

O Congresso será realizado com as seguintes atividades: (i) apresentação e discussões de pesquisas em andamento no formato de artigos; (ii) palestras; (iii) mesas redondas temáticas; (iv) realização de consórcio doutoral e mestral.

O congresso será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2021. O consórcio doutoral e mestral ocorrerá no dia 20 de outubro de 2021.

Devido ao contexto mundial que atravessamos em 2021, a princípio o congresso está previsto para ser realizado totalmente de forma remota (ON-LINE). Caso o cenário do país mude em tempo hábil para a organização do evento, adotaremos um modelo híbrido, com participações presenciais e também remotas.

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Patrocínio Diamante

Patrocínio Bronze

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}