Congresso do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia/Química

Congresso do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia/Química

presencial UFABC - Universidade Federal do ABC - Santo André - São Paulo - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

I Workshop Interdisciplinar de Nanotecnologia e Inovação

Segunda-Feira, 5 de Outubro

Campos dos Goytacazes, RJ

VIII Semana de Química: "A Química em Ondas - 100 anos da equação de Schrödinger""

Segunda-Feira, 17 de Agosto

Santarém, PA

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Congresso do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia/Química

Conectando Fronteiras: a Interdisciplinaridade na Química

O Congresso do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia/Química da Universidade Federal do ABC será realizado no período de 05 a 07 de novembro de 2024, no campus Santo André. Com o tema Conectando Fronteiras: a Interdisciplinaridade na Química, busca-se fomentar a integração entre os grupos de pesquisa, promover colaborações e a interdisciplinaridade.

O evento contará com atividades presenciais, tais como: palestras, mesas de debate e apresentação de trabalhos.

Numeração de Pôster

Prezados(as) participantes,

Informamos que os números designados para os pôsteres do Congresso da Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia/Química já estão disponíveis. A organização atribuiu um número a cada pôster, o qual será utilizado para a exposição na sessão de pôsteres durante o evento.

Para consultar o número do seu pôster, acesse o link abaixo:


LINK PARA CONSULTA


Em caso de dúvidas, por favor, entrem em contato com a equipe organizadora.

Template de Pôster para Trabalhos Inéditos / Projetos de Pesquisa

Para os participantes que submeterem trabalhos nas categorias de Trabalhos Inéditos e Projetos de Pesquisa, solicitamos que o pôster seja confeccionado conforme o modelo disponível no link a seguir. O template foi desenvolvido para garantir a padronização e facilitar a apresentação de todos os trabalhos. Caso seu trabalho já tenha sido apresentado anteriormente, você poderá utilizar o mesmo pôster, desde que atenda aos requisitos de conteúdo e clareza. 

LINK PARA O TEMPLATE DE PÔSTER

Concurso de Fotografia


Concomitante ao evento princiapal, haverá um concurso de fotografia voltado para todos os participantes, sendo dividido em duas categorias: “Olhar Humano Sobre a Química” e “Olhar Digital Sobre a Química”.


Na categoria “Olhar Humano Sobre a Química”, os participantes poderão submeter imagens que representem seu projeto, ambiente de pesquisa, ou grupo de pesquisa, desde que a imagem seja obtida sem auxílio de nenhum equipamento ao não ser sua câmera. 

Já na categoria “Olhar Digital Sobre a Química”, as imagens deverão ter os mesmos objetivos, porém, estas imagens devem ser obtidas ou geradas por meio de equipamentos, como computadores, microscópios e espectrômetros dos mais diferentes tipos.

As melhores fotos de cada categoria serão exibidas durante o congresso e os vencedores receberão uma premiação simbólica. Mais informações, estarão presentes no edital do concurso.

FAZER A SUBMISSÃO DE FOTOGRAFIA

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Convidados

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Patrocinadores

Comissão Organizadora 2024









Calvin Q. Cabello

Caroline C. Augusto

Daniela C. Tristão

Diêgo U. Melo

Felipe S. Sales

Luis Gabriel R. Aurélio

Leonardo M. Carneiro

Roberta A. Reis

Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}