Autenticidade da Fala: Como se posicionar com sentido na Universidade

presencial Faculdade Nova Esperança - João Pessoa - Paraíba - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

III Colóquio Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde/ VIII Seminário Regional de Saúde

Quarta-Feira, 23 de Setembro

João Pessoa, PB

V Seminario Internacional de la Red de Investigación sobre Vulnerabilidad, Salud, Seguridad y Calidad de Vida de las Personas Mayores

Terça-Feira, 10 de Novembro

Valdivia,

41º CBMGA - Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos

Terça-Feira, 27 de Outubro

São Paulo, SP

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Oficina: Oratória e Apresentação de Trabalhos

Autenticidade na fala: como se posicionar com sentido na universidade

DESCRIÇÃO SOBRE O EVENTO

A oficina acontecerá no dia 13 de abril, às 17h15. Será realizada uma palestra sobre oratória e apresentação de trabalhos, intitulada “Autenticidade na fala: como se posicionar com sentido na universidade”.

Objetivo: Desenvolver, nos participantes, competências de comunicação no contexto acadêmico, promovendo uma fala autêntica, segura e intencional, de modo que sejam capazes de se posicionar com clareza, coerência e significado em apresentações de trabalhos, exposições em sala e demais situações universitárias.


INCRIÇÕES: Gratuitas

PÚBLICO-ALVO: Discentes de todos os cursos.


PROGRAMAÇÃO:

Data: 13 de abril, segunda-feira

Credenciamento: 17h15min

Início do evento: 17h30

Local: Sala AMA

Descrição sobre o palestrante:

Ministrante: Montegômere Júnior

Assistente Social, discente de Psicologia (9º período) e mestrando em Ciências das Religiões, na linha de espiritualidade e saúde. Sua trajetória é marcada pela articulação entre conhecimento acadêmico e experiências aplicadas, com foco na comunicação como instrumento de cuidado, formação e desenvolvimento humano. Possui mais de 10 anos de experiência na condução e facilitação de grupos em contextos educacionais e organizacionais. Ao longo de sua atuação, transitou pelas áreas de Comunicação Social, educação e desenvolvimento humano e organizacional, conduzindo treinamentos, formações e vivências.


Comissão organizadora: Coordenadoras do NAP/NAI

Rute Melquíades de Meireles – Psicopedagoga

Natália Rubia da Silva Lucas – Psicóloga CRP 13/11674


Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}