1ª Conferência Estadual dos ODS tem como tema: A Agenda 2030 no Brasil: Fortalecer a Democracia e Defender os Direitos Humanos para a construção coletiva de um novo modelo de desenvolvimento sustentável

1ª Conferência Estadual dos ODS tem como tema: A Agenda 2030 no Brasil: Fortalecer a Democracia e Defender os Direitos Humanos para a construção coletiva de um novo modelo de desenvolvimento sustentável

presencial Faculdades Cathedral - Boa Vista - Roraima - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

A 1ª Conferência Estadual é uma etapa que integra o processo da 1ª Conferência Nacional ODS e reúne sociedade civil e poder público para transformar desafios locais em propostas nacionais

 

O Estado de Roraima, dá um passo importante na construção de um desenvolvimento mais justo, democrático e sustentável ao realizar sua 1ª Conferência Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), etapa que integra o processo da 1ª Conferência Nacional ODS, a primeira realizada no país com foco exclusivo na Agenda 2030.

A conferência reúne pessoas de diferentes regiões do Estado de Roraima — representantes da sociedade civil, movimentos sociais, conselhos, universidades, organizações, setor privado e poder público — para dialogar sobre os desafios e as potencialidades do território. É nesse encontro que realidades diferentes de um mesmo estado se conectam e constroem caminhos comuns.

Ao longo do encontro, são debatidos temas que atravessam a vida cotidiana da população — do direito de participar das decisões públicas ao cuidado com o território, da inclusão social à sustentabilidade ambiental, da inovação à participação social. As propostas construídas refletem a realidade vivida no território e seguem para as próximas etapas do processo nacional.

Além da elaboração das propostas, a 1ª Conferência Estadual também escolhe a delegação que representará o Estado de Roraima na etapa nacional da 1ª Conferência Nacional ODS, levando consigo vozes, demandas e compromissos construídos coletivamente.

Mais do que um evento, a 1ª conferência é um exercício de democracia participativa e um convite para que a sociedade ocupe, de forma concreta, os espaços de decisão sobre o presente e o futuro.

Mais informações sobre o processo estão disponíveis em www.conferenciaods.org.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}