Ciclo de Palestras em Gastroenterologia e Nutrição: Avanços nas Doenças Inflamatórias Intestinais (DII)

online Este é um evento online

Sobre o evento

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), por meio do Projeto de Educação Médica Continuada e em parceria com a Câmara Técnica de Gastroenterologia e Nutrição do CRM-PR, promove o Ciclo de Palestras em Gastroenterologia e Nutrição, com o tema “Avanços nas Doenças Inflamatórias Intestinais (DII)”.

A programação abordará os avanços relacionados às doenças inflamatórias intestinais e a vigilância do câncer colorretal em pacientes com DII, com a participação de especialistas nas áreas de Coloproctologia, Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva.

O evento será realizado no dia 29 de outubro de 2026 (quinta-feira), das 19h30 às 21h, com transmissão online mediante inscrição.

O Dr. Paulo Gustavo Kotze (CRM-PR 16.561 | RQE 10.273 – Cirurgia Geral | RQE 11.531 – Coloproctologia), coordenador da Câmara Técnica de Coloproctologia do CRM-PR, ministrará a palestra “Avanços nas DII”.

A Dra. Eloa Marussi Morsoletto (CRM-PR 5.634 | RQE 2.253 – Gastroenterologia | RQE 4.219 – Endoscopia Digestiva), coordenadora da Comissão de Endoscopia do GEDIIB e do Núcleo de DII da Sobed, ministrará a palestra “Vigilância do câncer colorretal nas DII”.

A moderação será conduzida pelo Dr. Alberto Toshio Oba (CRM-PR 12.510 | RQE 10.157 – Endoscopia Digestiva), conselheiro, coordenador da Câmara Técnica de Gastroenterologia e Nutrição do CRM-PR e responsável técnico pelo evento. Os debates contarão com a participação dos dois palestrantes.

Podem participar médicos e estudantes de medicina. Haverá emissão de certificado, desde que cumpridos os pré-requisitos.

Em atendimento à Resolução CFM nº 2.321/2022, o CRM-PR informa que o responsável técnico pelo evento é o Dr. Alberto Toshio Oba (CRM-PR 12.510).

Programação

Conheça os Participantes

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}