DIÁLOGOS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E POLÍTICAS EDUCACIONAIS- 2ª edição- Interfaces na Sindemia

DIÁLOGOS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E POLÍTICAS EDUCACIONAIS- 2ª edição- Interfaces na Sindemia

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

O Grupo de Estudos Formação de Professores e Políticas Educacionais (GEFOPPE), vinculado ao Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais – CECEN e ao Programa de Pós-graduação em Educação PPGE, da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA criado junto a CNPq em 2018 vem realizando estudos e pesquisas com os graduandos do curso de Pedagogia e mestrandos do PPGE.

Sobre o campo da educação, as áreas de Formação de professores e políticas educacionais carecem de diálogos e reflexão crítica que discutam a fundamentação epistemológica e os estudos teórico-práticos de processos investigativos, tendo em vista a articulação dos conhecimentos filosófico, histórico, antropológico, ambiental- ecológico, psicológico, linguístico, sociológico, político, econômico e cultural.

              Neste sentido, programou-se a realização da 2ª edição do Diálogos sobre Formação de Professores e Políticas Educacionais para discutir de forma crítica e investigativa a formação profissional docente e as políticas educacionais compreendidas como ações educativas coletivas, em um processo ético, estético, político e contínuo, voltados a produção e difusão do conhecimento científico e tecnológico que contribuam para a construção de uma sociedade includente, equânime, justa e solidária. Assim como, dar a conhecer as pesquisas em andamento e discutir a temática proposta que podem ser articuladas no contexto sindêmico.



Inscrições

Os participantes na condição de ouvintes deverão fazer inscrição no período de 01 de outubro a 02 de novembro de 2021.

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

Para a participação do evento com submissão de trabalho, os interessados deverão inscrever-se no período de 01 a 10 de outubro.

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}