R. do Bom Jesus, 10 - Recife - Pernambuco - Brasil
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
"Cola aqui, que é sucesso!"
Sabia que conquistar um novo cliente é 7 VEZES MAIS CARO que fidelizar um que já está na sua carteira?
Pois é. Justamente devido ao Custo por Aquisição de Cliente (CAC) ser geralmente alto, estrategicamente, tornou-se mais interessante o negócio direcionar esforços para fidelizar os clientes que já estão na carteira.
O CS surgiu para que a interação do cliente com sua empresa, produto ou serviço gere os resultados desejados por ele, enquanto negócio. O sucesso da sua empresa é consequência do sucesso dos seus clientes. Foco no cliente!
Principais objetivos da área:
Conquistar uma maior fatia do mercado;
Criar um jornada para fidelizar e triplicar o seu faturamento;
Fortalecer a cultura da empresa, focando na experiência do cliente;
Garantir uma expansão de novos contratos.
O Desenrola, CS! é sua oportunidade de entender como funciona e como implantar a área em um negócio.
Como vai funcionar?
Vamos passar o dia inteiro juntxs com a Robs, imersxs no universo do CS, aprendendo na prática a desenhar a jornada do cliente, mapear os principais pontos de contato e traçar estratégias para melhorar a experiência dele. Tudo isso no formato “hands-on”, para proporcionar ganhos extraordinários e expertise de CS para sua empresa e/ou carreira.
Conteúdo Programático
Quem vai ensinar tudo isso?
Conheça Robs
Essa desenrolada, que vem direto de Floripa pra compartilhar toda sua expertise com a gente, é Graduada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing e Processos Gerenciais.
Roberta Silva (Robs) possui 12 anos de experiência na área de relacionamento com clientes, é consultora empresarial de Customer Success, CFO do Customer Success Meetup Brasil, idealizadora e coordenadora da trilha de CS do The Developers Conference e, ainda, é autora do blog Customer Success Brasil.
“Criando caminhos, fomentando comunidades, ensinando empresas e profissionais
a terem a cultura do Sucesso do Cliente, para garantir resultados financeiros
e relacionamentos duradouros com seus clientes!“
Não sou da área de Customer Success, esse evento serve pra mim?
A área de CS é ligada a diversas áreas dentro de uma empresa. Então, se você é da área de vendas/comercial, atendimento/suporte ao cliente, marketing, implantação, projetos, RH, financeiro... Esse evento também é pra você.
Garanta já sua vaga!
O investimento pode ser feito no boleto, cartão de crédito parcelado, como preferir. Só não perca essa oportunidade de se desenrolar em CS, guiadx por uma especialista de referência na área, fazer network com empresas e profissionais do mercado e adquirir conhecimento para melhorar sua atuação.
Rua do Bom Jesus, 10, Recife Antigo