Este é um evento online
Esta é uma oportunidade de conhecer a experiência de quem atua diretamente com pacientes infectados pelo Covid-19 e o que aprender com todo esse cenário, fazendo um contra-ponto entre o enfrentamento italiano e o brasileiro. A Itália foi um marco na pandemia, por ter visto o número de casos subir extraordinariamente logo no início da crise, enquanto as autoridades de saúde tentavam descobrir a melhor maneira de lidar com a situação.
Palestrantes:
A enfermeira Quézia Oliveira tem atuação em Cardiologia e Sub-intensivo para pacientes com Covid-19- SARS-COV-2 no Hospital Regional de Valle d’Aosta, Itália. Além disso, também atua em Clínica de Reabilitação Ortopédica e Neurológica - Fondazione Salvatore Maugeri em Mantova; em Urgência e Emergência com a Cruz Verde em Veneto é voluntária na Cruz Vermelha de Castiglione delle Stiviere (Lombardia), tudo na Itália.
Já a enfermeira Alessandra Souza de Oliveira é doutoranda e mestra em Memória: Linguagem e Sociedade na Linha de Pesquisa em Envelhecimento e Dependência Funcional pela Uesb, e atua como enfermeira em Terapia Intensiva no Hospital Samur, em Vitória da Conquista.
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}