Vem aí o DDD – Dois Dias de Design!
Prepare-se para uma verdadeira imersão criativa! Nos dias 06 e 07 de Novembro, acontece o DDD – Dois Dias de Design, um evento que vai transformar a maneira como você enxerga o universo do design.
Serão dois dias repletos de palestras inspiradoras, estandes interativos, oficinas práticas, tudo pensado para estimular a criatividade e conectar mentes apaixonadas por design, inovação e comunicação visual. Com a missão de ampliar e transformar a percepção sobre o Design Gráfico.
Aberto a estudantes, o DDD é mais que um evento: é uma experiência dinâmica e completa para quem vive (ou quer viver) o design de forma profunda e atual.
O DDD é uma iniciativa do curso de Design Gráfico do Centro Universitário FAMETRO. Garanta sua presença e mergulhe nesse universo criativo com a gente!
