CULTURA DE VENDAS
Como liderar um time que vende cada vez mais?
Seu time tira pedido ou vende?
Venda é consequência. E, antes dela acontecer, existe uma série de detalhes que passam pelo cliente, pelo atendimento, pelo comportamento do time e, principalmente, pela liderança.
“Quem tira o olho das vendas deixa o resto da empresa cega.”
Jovol
Um encontro para quem lidera a operação e precisa fazer a venda acontecer todos os dias.
O Cultura de Vendas será uma imersão prática para líderes, gestores e profissionais que estão à frente de equipes e da operação.
A Clima Gestão de Pessoas vai reunir sua experiência de quase 15 anos trabalhando com pessoas e negócios para discutir situações que acontecem de verdade no dia a dia.
A proposta é simples: menos teoria e mais prática.
Traga os desafios da sua operação, compartilhe experiências e saia com ideias que possam ser aplicadas com o seu time.
Na prática, vamos falar sobre como:
* Fazer o time deixar de apenas tirar pedidos e começar a vender;
* Melhorar o giro de produtos, estimulando o time a enxergar oportunidades antes que o estoque vire um problema;
* Transformar um atendimento comum em uma experiência que o cliente percebe, valoriza e lembra;
* Identificar oportunidades para aumentar o ticket médio, sem transformar o atendimento em uma venda forçada;
* Preparar o time para entender melhor o que o cliente realmente precisa;
* Fazer com que vendas deixem de ser apenas uma meta e comecem a fazer parte da cultura e da rotina da equipe.
Porque vender mais não começa na hora de oferecer um produto.
Começa na forma como o time observa, pergunta, escuta, atende e entende o cliente.
E o líder tem um papel fundamental para transformar esses comportamentos em cultura.
Seu time está preparado para isso?
Vamos juntos?
📅 10 de setembro de 2026 | Quinta-feira
🕝 14h30 às 18h
📍 Conquer Business School - Sudoeste
Endereço: SIG, SIG Sudoeste Quadra 3 BL G Loja 1, Brasília - DF, 70610-430