A Primeira Mostra de Tecnologias em Saúde e Enfermagem é um evento acadêmico voltado para a apresentação e socialização de tecnologias desenvolvidas por estudantes de enfermagem, promovendo a integração entre teoria, prática e inovação no cuidado em saúde.
Durante o evento, os acadêmicos do 4º semestre apresentarão seus trabalhos para uma banca avaliadora, compartilhando soluções, materiais educativos, ferramentas e estratégias voltadas para a assistência, educação e promoção da saúde. As apresentações serão avaliadas com base em critérios científicos e técnicos, incentivando a produção do conhecimento e o desenvolvimento de competências profissionais.
Organizado pelos acadêmicos do 5º semestre, o evento busca fortalecer a formação científica dos participantes, estimular o pensamento crítico, a criatividade e o protagonismo estudantil, além de proporcionar um espaço de troca de experiências e aprendizagem colaborativa.
A programação contará com apresentações orais, avaliação dos trabalhos, certificação dos participantes e premiação para os destaques da oficina.