A CPA e a autoavaliação institucional

A CPA e a autoavaliação institucional

presencial Fainor - Faculdade Independente do Nordeste - Vitória da Conquista - Bahia - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Estudantes, professores e funcionários podem avaliar a FAINOR e contribuir para a implantação de melhorias constantes. Se você ainda não sabe - ou não faz parte do processo - participe do minicurso "A CPA e a autoavaliação institucional", nesta terça-feira, 10, às 14h, no auditório principal.


Promovido pela Comissão Própria de Avaliação, o minicurso vai explicar como é o processo de Autoavaliação, para que serve e como ter acesso aos resultados da pesquisa. Algumas das ações da FAINOR, inclusive, foram sugeridas pela comunidade acadêmica no questionário de avaliação e implementadas a partir daí.


"A CPA possui um papel relevante e primordial na autoavaliação institucional. A partir das reflexões e ações promovidas pela comissão, a FAINOR elabora um plano de melhorias que serve para a gestão no final do processo", completa o presidente da comissão, professor José Mozart Tanajura Júnior.


O minicurso "A CPA e a autoavaliação institucional" terá carga horária de 4h e é aberto a todos os estudantes, professores e funcionários da FAINOR.


O certificado de participação será disponibilizado por e-mail, por meio do QR Code que será apresentado durante o evento.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Convidados

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}