INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Normas para apresentação de resumos:
Os resumos devem ser apresentados no formulário eletrônico e todos os campos devem ser obrigatoriamente preenchidos. Não devem ser inseridos gráficos, tabelas ou outros recursos visuais no resumo, apenas no trabalho final. O resumo deve conter entre 200 a 250 palavras, escritas em Fonte Times New Roman, tamanho nº 12, espaçamento simples e em língua portuguesa, espanhola ou inglesa. Não estão previstas inserção de citações e referências. Para cada trabalho é obrigatória a escolha do eixo temático que melhor se correlaciona. Os trabalhos devem conter, no máximo, 10 autores. Cada pessoa poderá submeter, no máximo, 2 (dois) artigos como primeira autora. Não existe limite para coautoria.
EIXO 1 – Teleassistência
EIXO 2 – Teleducação
EIXO 3 – Tecnologias de Informação e Comunicação
EIXO 4 – Ética no uso das TICS
EIXO 5 – Ensino e
serviço
Formato da submissão:
Os resumos devem conter os seguintes elementos estruturais: Título, Introdução, Objetivo, Métodos, Resultados e/ou Impactos; Conclusão/Considerações Finais. Aqueles que não cumprirem as orientações descritas não serão aceitos. Não serão aceitas mudanças no conteúdo do resumo após enviado.
Serão considerados como critérios para aprovação dos trabalhos: (1) Respeito as normas de submissão; (2) Relevância para o tema do Congresso e; (3) Texto coerente e com encadeamento lógico entre os elementos estruturais.
Os trabalho serão apresentados no formato oral (vídeo) ou como pôster digital. A escolha do formato será realizada pela comissão científica e comunicada ao (a) autor (a) principal, responsável pela submissão do trabalho, por e-mail. As orientações para elaboração do pôster e gravação do vídeo serão enviadas, após a avaliação, para os e-mails cadastrados no momento da submissão. O resultado da avaliação dos trabalhos ficará disponível na página do evento a partir do dia 09 de agosto de 2021 às 18:00 horas.